AULA INAUGURAL DA FAETEC - MIRACEMA

Em 20/03/2018

A Faetec - Miracema iniciou as suas atividades neste ano, ontem (19), em uma aula inaugural, na sede do Clube XV, para 400 alunos, que estarão estudando na instituição.

O número de estudantes é considerado extremamente positivo e já demonstra que o método de trabalho adotado pela direção é eficaz e frutífero.

O prefeito municipal Clóvis Tostes e o vice - prefeito Gilson Salves estiveram ao lado do diretor Warlon, dando boas vindas aos alunos presentes.

' Quero dizer da minha satisfação com a grande procura de cursos em nossa Faetec. Estou convicto que o mercado de trabalho irá absorver grande parte dos profissionais e também muitos irão para o serviço autônomo. Boa sorte a todos' disse o prefeito Clóvis Tostes.

A Prefeitura de Miracema tem papel fundamental na manutenção da Faetec na cidade. Recorda - se que ao assumir o governo , a unidade encontrava - se fechada, voltando a funcionar após o executivo firmar uma parceria com o estado.

O vice - prefeito Gilson foi designado naquele momento para participar das reuniões, que foram fundamentais para a reabertura da Fatec - Miracema.

' Sou apaixonado pelos cursos técnicos. Vejo que é uma saída de grande importância para o mercado. É bom ver que a administração se preocupa com esse quesito' , disse Gilson Sales.

Atualmente 5 cursos estão disponíveis na Faetec. São eles:

*Garçom;
*Cuidador de Idosos;
*Informática Básica e Avançada;
*Inglês Básico;
*Espanhol Básico.

A unidade funciona na Av. Deputado Luiz Fernando Linhares, ao lado do Parque de Exposições Jamil Cardoso e está aberto para que a comunidade faça visitas.