CARNAVAL 2019 SERÁ NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Em 11/04/2018

Aconteceu nesta terça - feira (10) , no Centro Cultural Melchíades Cardoso , uma reunião com representantes de agremiações carnavalescas, para iniciar a discussão para o carnaval 2019.

Ressalta - se que o chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, sugeriu o encontro com a devida antecedência, objetivando ouvir opiniões e projetar a festa.

Na pauta, três pontos foram abordados:

* Financeiro;
* Modelo do Carnaval;
* Violência.

Em relação ao financeiro, o poder público, viabilizará Parceria Público - Privada, investindo o mínimo dos cofres públicos. É importante mencionar que a atual administração possui crédito na praça para as parceiras.

O modelo desejado pela maioria dos presentes foi a apresentação das agremiações , no interior do Parque de Exposições Jamil Cardoso, considerando que o espaço é mais seguro.

' O meu desejo sempre foi fazer o carnaval, pois é uma festa do povo é uma paixão pessoal que tenho. O desejo da maioria irá prevalecer, fato que precisa ser registrado, que é inédito' disse o prefeito Clovinho Tostes.

Outro ponto definido é que a agremiação que não tiver documentação , não irá desfilar. ' Colocarei uma pessoa a disposição de todos para resolver documentos'disse o secretário de cultura Dadade.

Após a exposição será agendada nova reunião para prosseguir a organização do carnaval 2019, que infelizmente tem perdido a sua identidade há anos.