PREFEITURA RESOLVE PROBLEMA DOS ALAGAMENTOS NO PONTILHÃO DO ROSA

Em 12/04/2018

A prefeitura de Miracema, por meio da secretaria municipal de obras, iniciou uma importante obra, no bairro Pontilhão do Rosa, objetivando acabar com as inundações nos períodos chuvosos, que ocasionam transtornos aos moradores.

A rede de água pluvial situada na localidade não suportava a grande quantidade d água, necessitando deste modo a sua troca imediata. Os experientes funcionários da secretaria de obras estão desde as primeiras horas do dia solucionando o problema.

“É gratificante resolver mais um problema antigo da cidade. Os moradores estão satisfeitos com a nossa medida, que beneficiará inúmeras famílias”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Outras localidades do município, como a Av. Carvalho e Venda das Flores já passaram pelo procedimento. Porém, ainda existem bairros com a mesma necessidade, que serão sanadas em breve.