NUNCA SE REFORMOU TANTAS ESCOLAS EM MIRACEMA

Em 13/04/2018

O governo municipal está recuperando inúmeras escolas na sede e nos distritos. Nunca na história de Miracema, tantos educandários passaram por ações do poder público. As obras são frutos de verbas próprias.

As fotos abaixo são da escola Assad João , outra beneficiada.

Muitos espaços estavam colocando em risco a vida dos alunos e dos profissionais, não restando outra medida que não fosse à recuperação urgente. Desde o início da atual administração, a situação dos ambientes escolares chamava a atenção.

O secretário de educação, Charles Magalhães, atendendo a solicitação do chefe do poder executivo, mapeou as necessidades mais imprescindíveis. Atualmente é notória a melhoria do ambiente escolar.

“Eu ficava preocupado de ver as nossas escolas em péssimo estado. Temia pelo pior. Ver as reformas é animador e demonstra a nossa responsabilidade”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Outras medidas importantes na área de educação merecem destaque, são elas: O piso nacional para os professores, carga horária destinada ao planejamento do professor, merenda escolar e escolas em tempo integral.