ASSISTÊNCIA SOCIAL MAIS PERTO DE VOCÊ EM PARAÍSO DO TOBIAS

Em 18/04/2018

O Distrito de Paraíso do Tobias recebeu nesta terça – feira (17), o Projeto “Assistência Social Mais Perto de Você”, uma ideação da atual administração, que visa uma relação próxima com toda a população miracemense.

O evento foi realizado na Praça Jacinto Lucas e contou com a participação de um grande público. O secretário municipal de assistência social, Serginho Amim, esteve com a sua equipe conduzindo a rica programação.

Na oportunidade diversos serviços foram oferecidos, tais como: Dosagem de glicose, aferição de pressão, cadastra único e bolsa família, segunda via de documentações, higiene bucal, os benefícios do Cruz, corte de cabelo, manicure e design de sobrancelhas.

Os acontecimentos sociais tem sido uma máxima do governo A Força da Nossa, demonstrando deste modo o desejo claro dos gestores em uma relação reta, transparente e harmoniosa com toda a população.

“Quero agradecer a presença do povo de Paraíso do Tobias ao nosso projeto. Tem sido uma experiência satisfatória e muito frutífera. Quero também agradecer a nossa equipe de trabalho para o empenho”, disse o secretário de assistência social Serginho Amim.

O Projeto “Assistência Social Mais Perto de Você” passará por todos os bairros e distritos de Miracema.