MIRACEMA COMPLETA 82 ANOS COM MIRACEMA EM CANTO ESPECIAL

Em 04/05/2018

Para comemorar os 82 anos de aniversário do município de Miracema, nesta quinta – feira (03), a administração municipal organizou uma edição especial do Miracema em Canto, na Praça D. Ermelinda, centro histórico da cidade.

Às 17 horas, o cantor Christhopher abriu as comemorações com um grandioso show, para o excelente público presente. Logo após, aconteceu uma Santa Missa em Ação de Graças pela cidade. A Banda 7 de Setembro fechou os festejos em grande estilo.

O último show da noite, do artista Manoel Nogueira, foi cancelado por motivos expostos em nota pública divulgada nos meios oficiais da municipalidade. “Fizemos uma excelente exposição e comemoramos o aniversário de Miracema em grande estilo”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

A tradicional feira de artesãos e produtores apresentou diversos alvitres, para aproximadamente duas mil pessoas, que estiveram reunidas na praça durante o período da festa.

Destaca – se o clima harmonioso e sem nenhuma intercorrência durante quase 05 horas de festividade.