SECRETÁRIO E DIRETOR VISITAM OBRA DO CAMPO DE FLORES

Em 14/05/2018

O secretário de educação e esportes Charles Magalhães esteve nesta segunda-feira (14),na companhia do diretor de esportes Fernando Banana , no Campo de Venda das Flores, para acompanhar a obra.

De acordo com Charles Magalhães as obras encontram - se avançadas. " As obras estão avançadas. Estou impressionado com os vestiários" disse Magalhães.

A reforma do Campo de Flores era um desejo antigo dos moradores do distrito. A emenda é fruto do deputado federal Hugo Leal, que tem sido atuante em Miracema há anos.

Resta claro informar, no entanto, que o dinheiro para a realização da obra estava praticamente perdido , por problemas que não era de responsabilidade da atual gestão. Porém, o prefeito municipal, Clóvis Tostes, se empenhou pessoalmente, para que a verba não fosse perdida.

Além.do campo, o Cemitério de Venda das Flores está passando por reforma. A obra já havia sido prometida inúmeras vezes em ocasiões anteriores, mas somente a atual administração se sensibilizou com a situação, iniciando o processo por meio de verba própria.

Deste modo , o distrito de Venda das Flores segue com presença constante do poder público.