MIRACEMA RECEBE CAMINHÃO PARA COLETA SELETIVA

Em 16/05/2018

O município de Miracema recebeu nesta quarta – feira (16) um caminhão 0k para Coleta Seletiva. O veículo foi enviado pelo deputado estadual André Corrêa, por meio de um requerimento da vereadora Alessandra ao parlamentar.

“Quero agradecer ao deputado André e a vereadora Alessandra pela parceria conosco. Esse caminhão será de grande utilidade para o meio ambiente e, será importante para que possamos aumentar o ICMS Verde”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A educação ambiental oportuniza aos cidadãos, para que lutem pela natureza de uma forma concreta e benéfica em diversos campos. Deste modo, a população sente a responsabilidade pelos resíduos que geram.

O deputado estadual estará em Miracema na próxima sexta – feira (18), na Cooperem, extinta UTIL, para a inauguração do Complexo Canrobert Nunes Ferreira, falecido precocemente no ano passado, ocasião em que procederá a entrega oficial.

Vale ressaltar, que ao assumir, a atual administração encontrou a antiga UTIL em um estado deplorável. Hoje o ambiente encontra – se salubre e adequado para os funcionários, tornando- se inclusive referência em toda a região.

“O caminhão será de grande utilidade para o município. Tive a alegria de estar na Alerj com a vereadora Alessandra, na ocasião em que o deputado André Corrêa direcionou o caminhão para Miracema”, disse o diretor da Coopcrem Márcio.

Deste modo, o governo a FORÇA DA NOSSA TERRA, através de parcerias, segue transformando os rumos da cidade.