AMPLIAÇÃO DO PARQUE NATURAL DR. WALQUER É APROVADO POR UNANIMIDADE

Em 17/05/2018

Nesta quinta – feira (17) aconteceu no Auditório da Previ Miracema, Consulta Pública para tratar sobre a ampliação do Parque Natural Municipal Dr. Walquer de Oliveira Souza, contando com a participação de diversos setores.

A ação é parte integrante dos procedimentos previstos na Lei 9.985 de 18 de julho de 2000, que institui o Sistema Nacional de Unidades de Conservação de Natureza, objetivando a criação/ampliação de áreas de preservação.

“Miracema deu um grande passo. A ampliação do parque será benéfica em todos os aspectos, inclusive com o aumento do ICMS verde. Quero agradecer ao prefeito pelo apoio nesta causa”, disse o secretário municipal de meio ambiente Sérgio Souza.

Os presentes na consulta aprovaram por unanimidade a ampliação, garantindo desta forma a preservação de mais um importante pedaço da Mata Atlântica.