MIRACEMA RECEBE CAMINHÃO E INAUGURA COMPLEXO

Em 18/05/2018

Nesta sexta-feira (18) o município de Miracema , vivenciou um momento de grande importância para o seu desenvolvimento, principalmente no campo do meio ambiente.

Um caminhão de coleta seletiva foi entregue , através do deputado estadual André Corrêa, que já ocupou o cargo de secretário de meio ambiente, realizando um excelente trabalho.

A vereadora Alessandra foi a autora do requerimento ao parlamentar, que proporcionou a cidade o veículo. ' Quero agradecer ao André pela parceria. O caminhão será de muita utilidade', disse a vereadora.

O ato de entrega aconteceu na Coopecrem , extinta UTIL, atualmente administrada com responsabilidade pela diretoria , oferecendo dignidade aos profissionais.

' Ajudar Miracema é minha obrigação. Cheguei aonde cheguei graças a esse município querido. Investir no meio ambiente é essencial', ressaltou o deputado estadual André Corrêa.

O ex prefeito Gutemberg, responsável pela fundação da UTIL, visivelmente emocionado, participou da solenidade. ' A UTIL foi uma grande conquista de meu governo' disse Gutemberg.

O chefe do poder executivo Clóvis Tostes quando assumiu a gestão encontrou o espaço da extinta UTIL em um caos. ' Em um mês demos um trato neste local. Hoje os funcionários trabalham com dignidade' mencionou Clovinho.

Outro momento de grande emoção foi a inauguração do Complexo Canrobert Nunes Ferreira, militante do meio ambiente, que participou ativamente do processo de inauguração da UTIL, falecido precocemente ano passado.

A família de Canrobert compareceu ao evento e extremamente felizes agradeceram pela lembrança , fruto de projeto da vereadora Alessandra. O vice -prefeito Gilson , os vereadores Aimoré e Guigui, além do deputado estadual Tutuca também participaram.

Destaca - se , por fim, o empenho do diretor da Coopecrem Márcio, pelos benefícios em prol da cooperativa.