PREFEITURA DE MIRACEMA ADQUIRE 04 MOTOS 0 KM

Em 25/05/2018

Nesta sexta – feira (25) o município de Miracema recebeu 04 motos bros 160, que serão utilizadas pela Guarda Municipal, para atender a população. Os veículos darão mais mobilidade aos guardas, melhorando deste modo ainda mais a qualidade dos serviços.

O secretário de segurança pública Joaquim Antunes e o comandante da guarda Jhonatha Batista, receberam do chefe do poder executivo Clóvis Tostes, as chaves das motos. “Uma enorme satisfação para nossa equipe. As motos serão de grande utilidade”, disse Joaquim Antunes.

Importante salientar, que os veículos foram adquiridos, por meio de verba própria, demonstrando que a crise financeira que assola o país, pode ser administrada com responsabilidade.

“A Guarda Municipal seguirá com o trabalho de eficiência. O nosso projeto de proporcionar aos funcionários condições de trabalho está sendo cumprida a risca”, relatou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Destaca – se por fim, que a atual administração foi à responsável em formar a Guarda Municipal, o que não aconteceu desde a sua criação.