CAMPEONATO DE PING - PONG EM MIRACEMA

Em 05/06/2018

O município de Miracema sediará a partir desta sexta – feira (08), um Campeonato de Ping – Pong.  A competição será realizada em diversos bairros da cidade, conforme programação descrita no cartaz.

A atual administração vem se destacando também no incentivo ao esporte, não somente no futebol, mas em diversas outras áreas esportivas, que tão bem fazem aos cidadãos, melhorando a qualidade de vida.

Inúmeras mesas de ping – pong foram construídas neste 01 ano e 06 meses de governo, atraindo um grande público nos locais, tornando – se febre em toda a região. O investimento é barato e surte grande efeito positivo.

“Investir no esporte é uma necessidade para todas as gerações. Faz bem não somente para as pessoas, mas para toda a cidade. Eu quero disputar o campeonato (risos)”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

As inscrições serão realizadas no dia do evento.