11 VEÍCULOS 0 KM EM APENAS 01 ANOS E 05 MESES DE GOVERNO

Em 08/06/2018

O município de Miracema recebeu nesta semana mais dois gols 0 km, que serão utilizados pela secretaria municipal de saúde, objetivando um atendimento ainda mais eficaz aos munícipes. Recentemente dois carros do mesmo modelo já haviam chegado.

Em apenas 01 ano e 05 meses de gestão já são 11 veículos novos adquiridos, uma fato inédito na cidade, que demonstra o perfil inovador da administração. A frota encontrada no início de 2017, em péssimo estado também está sendo reformada.

De acordo com o chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, encontra – se em andamento a compra de outros veículos. Alguns desses são frutos de emendas; outros sobras de emendas; e ainda alguns outros obtidos por meio de verba própria.

“O nosso objetivo é conseguir o maio número possível de veículos novos. Isso gera economia para a cidade. Infelizmente assumimos com a frota bastante ruim, mas já reformamos mais de 20 veículos. A nossa população precisa usar bem público de qualidade”, salientou o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Todas as licitações são devidamente divulgadas seguindo a Lei 8.666/93. Inclusive, em seu programa semanal, na terça - feira, o prefeito municipal, convocou todos os empresários, para que possam participar das disputas.

Importante frisar que os pagamentos estão sendo efetivados rigorosamente em dia aos fornecedores, demonstrando deste modo equilíbrio financeiro e responsabilidade com o gerenciamento do dinheiro.