Prefeitura de Miracema agora possui site especializado e atendimento presencial de Ouvidoria

Publicado em: 24/07/2018

A atual administração, novamente com o objetivo de presta o melhor atendimento aos moradores do município e usuário dos serviços públicos em geral, criou um site especializado de Ouvidoria.

O sistema e-OUV, instituído pelo governo federal, possui uma linguagem bastante simples e facilitará os requerimentos, denúncias, reclamações, sugestões e elogios realizados pela população.

Além disso, será realizado atendimento presencial para aqueles que possuem dificuldade de acessar ao sistema informatizado. O serviço funcionará inicialmente às terças e quintas a partir das 13 horas no prédio da Previ Miracema (extinta CAPPS).

Segundo o prefeito Clovis Tostes, com sua experiência em gestão, é importante que o município disponha de meios eficientes para detectar falhas, realinhar estratégias e criar soluções que levem ao aperfeiçoamento dos serviços públicos.

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/RJ/Miracema/Manifestacao/RegistrarManifestacao

E-mail: ouvidoria@miracema.rj.gov.br

Pular