ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATINGE A MARCA DE 16 VEÍCULOS 0 KM - RECORDE HISTÓRICO

Em 14/08/2018

Na contramão da crise que assola o país, a atual administração adquiriu nesta segunda – feira (13), o 16º veículo 0 km, em apenas 01 ano e 07 meses de gestão. Desta vez, foram 03 carros modelo HB20/ Hyndai.

Os veículos estarão servindo a Secretaria Municipal de Saúde, pasta que consta com uma enorme demanda de munícipes enfermos, que necessitam de comodidade na condução, para atenuar os problemas de suas respectivas enfermidades.

A Secretaria Municipal de Licitação está empenhada em proceder com rapidez todos os processos licitatórios, visando à chegada de outros automóveis ao município. Cita – se que, as licitações são amplamente divulgadas, conforme determina a lei.

“É uma grande satisfação poder atender as necessidades do nosso povo. Vamos seguir trabalhando para conseguir mais veículos para a nossa população”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Ainda de acordo com o executivo está prevista a chegada de outros carros, inclusive 03 ambulâncias.