PREFEITO MUNICIPAL CONSEGUE CESSÃO DE PARTE DA EMOP PARA AMPLIAR ESCOLA JOÃO BUENO

Em 20/08/2018

Nesta segunda-feira (20) direto da capital do estado , o prefeito Clóvis Tostes , anunciou a cessão de parte do prédio da EMOP , objetivando a ampliação da Escola Municipal Capitão João Bueno.

O chefe do poder executivo e o secretário de educação Charles Magalhães participaram de inúmeros reuniões para selar a conquista.

A atual administração municipal vem se destacando em todo a região com diversas ações em prol da educação, como os educandários em tempo integral e as reformas.

' Investir em educação é uma obrigação nossa , pois toda a sociedade será beneficiada. Estou muito satisfeito com mais essa conquista', disse o prefeito Clóvis Tostes.

O presidente da EMOP Paulo Reis , Jair Bittencourt , o advogado Dr Adilson , o diretor de manutenção Dr Fernando e o prefeito Clóvis participaram deste momento histórico e todos os citados foram essenciais para esta grande conquista.

Dentro de poucos dias as obras serão iniciadas.