FESTA DE PARAÍSO DO TOBIAS SUPERA AS EXPECTATIVAS

Em 21/08/2018

A festa de Paraíso do Tobias, encerrada no último domingo (19), foi um grande sucesso. No palco, as apresentações musicais de alto nível animaram o público presente. Foram elas: Grupo Mania de Amar, Banda JPG, Gabriel Detoni, Diego Laccer, Banda Babilônia e Hellen Cristina.

A 3ª Copa Velocross o Desfile Cívico também e o Encontro de Trilheiros contribuíram de modo significativo para o êxito da festividade. Todos estiveram lotados e movimentaram o distrito durante o dia. As barracas e os comércios também ficaram com intensa movimentação.

Com grande organização, segurança e conforto os dias de festa superou todas as expectativas. O objetivo da administração municipal foi alcançado e o evento ficou a altura do querido povo de Paraíso do Tobias.

“Trabalhamos duro para que a festa fosse bela como foi. Paraíso do Tobias merece e saímos satisfeitos com o resultado final. Todos os dias lotados e shows maravilhosos”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

De acordo com os organizadores, sábado (18), possivelmente mais de cinco mil pessoas se reuniram na Praça Jacinto Lucas. Chamou à atenção a presença de caravanas de outras cidades e estados.

Sem sombra de dúvidas a festa deste ano ficará marcada na história.