Oficina, Sei Formar Preço

Em 25/08/2018

Reforçando a máxima de que “Aprender é Sempre um Bom Negócio”, a Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, tem o prazer de informar que estará oferecendo mais um módulo da oficina “Sei” com o curso “ Sei / Formar Preço” que será realizada no dia 30 de agosto, próxima quinta-feira.

O curso será ministrado pelo professor Jorge, do Rio de Janeiro, que realiza um curso de alto nível, com excelentes resultados, sendo que já proferiu outro curso antes e requisitado seu retorno.

O local será o mesmo onde foi realizado o anterior, na PREVI – Prédio do Fundo de Previdência dos Funcionários da Prefeitura, em frente à Rodoviária de Miracema, no horário da 18:00 às 21:30 h.

A inscrição poderá ser feito na hora, no local do curso, sem custo.