ASSISTÊNCIA SOCIAL MAIS PERTO DE VOCÊ NO CARRAPICHÃO

Em 28/08/2018

Nesta manhã (28) aconteceu no Bairro Carrapichão o Projeto Assistência Social Mais Perto de Você, que consiste em levar para próximo da população diversos programas da atual administração.

Na oportunidade foi apresentado a Tarifa Social de Água, uma luta do vereador Hugo Fernandes, desde o seu primeiro mandato, que de pronto o chefe do poder executivo apoiou amplamente.

As orientações sobre CRAS, CREAS, Programa Bolsa Família, Cadastro único, Vale Social e Kit TV Digital. Na área da saúde, os presentes passaram por Aferição de Pressão, Fisioterapia, Campanha de Vacina dentre outras.

A Fundação Leão XIII sempre presente nas atividades, esteve com os seus valorosos funcionários.

“O nosso governo tem se esforçado para estar próximo da população. E esse projeto é o ideal. Estamos visitando diversos bairros e vamos continuar”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Na próxima terça – feira (04) o Distrito Venda das Flores receberá o projeto.