AMBULÂNCIA 0 KM CHEGA A MIRACEMA

Em 30/08/2018

A Prefeitura de Miracema adquiriu uma ambulância 0 km para transportar pacientes em estado crítico. O veículo possui diversos equipamentos internos, que servirão de auxilio para diminuir o sofrimento dos transportados.

“ É de suma importância a chegada dessa ambulância. Ela será muito útil para salvar vidas. A nossa gestão está com esta marca positiva, de lutar por melhorias na saúde local”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

De acordo com o chefe do poder executivo os veículos não irão parar de chegar. Dentro de poucos dias mais automóveis estarão chegando ao município, objetivando aperfeiçoar o atendimento em prol dos cidadãos.

Além da frota nova, cabe destacar os inúmeros carros reformados, que foram encontrados em estado deplorável pelo governo municipal, sendo todos reformados por meio de verba própria, demonstrando zelo com o dinheiro público.

Aproveitando o tema saúde, ressalta – se o avanço na área, uma vez que dentro das dificuldades, o Hospital de Miracema, por exemplo, conseguiu uma estabilidade, inclusive com a realização de cirurgias que não eram feitas anteriormente, sendo certo que é fruto do governo a Força da Nossa Terra.

“Gerir a saúde é difícil, porém a nossa equipe e com o esforço do prefeito Clovinho estamos melhorando em todos os pontos. Vamos seguir trabalhando com afinco em prol de nossa cidade “ disse a secretaria de saúde Gleide Feijó.

Visando a excelência , o chefe do poder executivo , solicitou ainda , que a secretaria de saúde , viabilize dentro da legalidade , a possibilidade de oferecer lanches em viagens de longa distância.