GRANDE PÚBLICO PARTICIPA DO CINEMA EM MOVIMENTO NO RINK

Em 08/09/2018

Através do Ministério da Cultura , o Cinema em Movimento , esteve em Miracema nesta sexta - feira ( 07) , no Rink. A noite foi muito agradável para as crianças , com filmes , pipoca e guaraná. Tudo gratuito!

A população prestigiou o evento , que segundo a organização contou com mais de 1000 pessoas. O filme Touro Ferdinando foi uma grande atração e tirou muitas risadas do prefeito Clóvis Tostes.

' O feriado em Miracema está com diversas atividades. Estamos felizes enquanto governo em colaborar com a diversão da população' , disse o secretário de educação Charles Magalhães.

Além do chefe do executivo , também estiveram presentes na noite de cinema , a 1° dama Cinara , secretário de licitação Roberto , secretário de educação Charles e a procuradora do Município Dra. Marcelle.

O Cinema em Movimento atingiu todas as expectativas e já foi iniciada a conversa para o possível retorno a Miracema.