NOVA VISITA ESCOLAR

Em 10/09/2018

A Cooperativa de Catadores de Reciclados de Miracema recebeu neste dia 30 de agosto, a visita da 'ESCOLA MUNICIPAL CASIMIRO MOREIRA DA FONSECA' da cidade de Aperibé - RJ.

O Conselho administrativo da COOPCREM sente-se orgulhoso, pois estas ações é mais uma prova de que os trabalhos realizados por esta diretoria tem surtido bons frutos, pois percebemos que mais pessoas estão se interessando em selecionar seu resíduo sólido (lixo), pois assim, percebemos que estamos no caminho certo para um futuro onde as pessoas estarão mais voltadas para um mundo melhor.
A COOPCREM quer agradecer à Escola Municipal Casimiro M. da Fonseca, por ter nos proporcionado algumas horas, para falarmos de reciclagem aos futuros cidadães...
Queremos agradecer a Vereadora Alessandra Freire Rocha e ao prefeito Clóvis Tostes, por serem grandes parceiros desta cooperativa!