MULTIDÃO PARTICIPA DO DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO

Em 10/09/2018

Uma grande multidão saiu às ruas no último dia 07 de setembro, para assistir ao desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil. O evento, que ocorre na Rua Marechal Floriano mobilizou instituições públicas e privadas.

Desde que assumiu a administração, o chefe do poder executivo Clovinho Tostes, faz questão de abrir o desfile, ao lado do vice – prefeito Gilson Sales e do presidente do poder Legislativo Aimoré.

Inúmeras Escolas, Grupos de Serviços e Instituições Religiosas desfilaram ao som de bandas marciais. O sentimento de patriotismo tomou conta das autoridades e do público presente, que assistiam atentamente as apresentações.

O ponto considerado alto foi o desfile da frota da Prefeitura Municipal, com diversos carros novos adquiridos e também restaurados.