MIRACEMA TERÁ NOVO PARQUE ECOLÓGICO

Em 20/09/2018

O chefe do poder executivo , Clóvis Tostes , assinou nesta semana no Rio de Janeiro , o Termo de Execução de desapropriação do terreno do Hospital de Miracema. No espaço um novo Parque Ecológico será idealizado.

O referido termo foi assinado junto com o secretário estadual de meio ambiente Marcos Aurélio de Mata e de Sérgio Mendes , que contribuíram de modo significativo com a conquista. A vereadora Alessandra e o ex secretário de saúde Adriano Rocha também foram de extrema importância.

A ação , além de beneficiar o Hospital , irá trazer melhorias para o município de Miracema e aos munícipes , em alguns aspectos , tais como: Preservação do Meio Ambiente , Aumento do ICMS Verde , Nova Aérea Para Atividades diversas.

" É preciso ter coragem para resolver problemas. Estou muito feliz com essa grande conquista para o nosso povo. Vamos seguir mudando Miracema" , disse o prefeito Clóvis Tostes.

O Parque Ecológico situado no Mirante é um ponto turístico bastante visitado na região , sendo certo que o no Parque Ecológico , também será mais uma opção de visitação.