DOAÇÃO DE SANGUE EM MIRACEMA ATINGE O OBJETIVO

Em 21/09/2018

Aconteceu nesta quinta – feira (20), em Miracema uma grande campanha de Doação de Sangue. O caminhão do Hemocentro, de Campos dos Goytacazes, esteve estacionado em frente ao Auditório Cultural Clarinda Damasceno, para realizar os procedimentos.

A equipe de Campos possui a capacidade de armazenar 90 bolsas de sangue e o objetivo foi alcançado, visto o alto número de presentes. A secretaria municipal de saúde, Gleice Vaz, esteve desde cedo organizando toda a estrutura.

Os doadores passaram por uma entrevista, tomaram café e posteriormente iniciaram o nobre gesto, que doa vidas. “A doação foi um grande sucesso. É emocionante ver como a população é solidária.

O objetivo da administração municipal é firmar a parceria com o Hemocentro, objetivando campanhas periódicas.