PROJETO NOVO OLHAR ENTREGA MAIS DE 500 ÓCULOS EM MIRACEMA

Em 24/09/2018

Aconteceu no último sábado (22) em Miracema , a entrega de mais de 500 óculos, fruto do Projeto Novo Olhar. Os contemplados passaram anteriormente por exames oftalmológicos, no Auditório Cultural Clarinda Damasceno.

O Governo A Força da Nossa Terra em parceria com o Governo do Estado (Fundação Leão XIII) e Poder Legislativo (Vereadores Mauricio e Fabrício), conseguiram ultrapassar a marca de mais de 1000 óculos, que são de grande importância para o bem estar dos munícipes.

Importante destacar o empenho da Secretaria Municipal de Assistência Social neste processo, por meio do ASSISTÊNCIA MAIS PERTO DE VOCÊ, ação inédita no município, que vem suprindo em diversos aspectos as necessidades da população.

“Quero enaltecer a luta de toda a equipe na entrega dos óculos. A nossa cidade precisava de movimentos sociais deste nível. A nossa administração está lutando muito na área, visando à melhoria na vida de todos os cidadãos”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Ainda de acordo com a atual administração o Projeto Novo Olhar retornará mais vezes a cidade, mirando as pessoas que ainda não foram contempladas.