CAMPEONATO MUNICIPAL 2018 É UM GRANDE SUCESSO

Em 22/10/2018

O Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros ficou lotado neste domingo (21), para a final do Campeonato Municipal -2018. A competição é organizada pela Liga Desportiva de Miracema, com apoio da Prefeitura.

Ao todo, seis (06) times, disputaram ponto a ponto o título do tradicional campeonato. As partidas eram realizadas em dois quadros: 1º e 2º. Os campos sempre cheios com torcedores animados.

Neste ano, o 1º quadro foi vencido pelo Unidos do Demétrio e o time de Paraíso ficou com o vice- campeonato. Já o 2º quadrado o campeão foi o Carrapichão, ficando o Bervely com a segunda colocação.

A LDM homenageou dois homens que contribuíram muito com o esporte: Jair Honorário (O Sr Jair do Operário) e Manoel Sérgio da Costa Silva (o Manoel Gordo). As famílias participaram do ato.

“O esporte transforma realidades. Assisti a vários jogos do municipal. O clima muito bacana e estádios lotados. Parabenizo a LDM e a diretoria de esportes pelo empenho na realização do municipal”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Ainda neste ano começará a organização do Campeonato Municipal 2019