PREFEITO DE MIRACEMA CONSEGUE MATERIAL PARA A REFORMA DA PONTE DE CAMPELO

Em 24/10/2018

O Prefeito de Miracema, Clóvis Tostes, conseguiu o material necessário, para a realização da reforma da ponte de Campelo, que encontra – se em péssimo estado, colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local. O acesso está situado em uma rodovia que pertence ao governo estadual.

Ainda nessa semana o processo de colocação das novas madeiras será iniciado pelo DER. Importante mencionar a grande parceria entre o município de Miracema e o DER. “Iremos beneficiar os miracemenses que transitam pelo local e os moradores de campelo que frequentam diariamente a nossa cidade”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Tão logo acabem as eleições, o chefe do poder executivo miracemense, irá propor ao prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, uma força tarefa junto ao governo do estado, visando à construção de uma nova ponte de concreto.