MIRACEMA TERÁ UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS

Em 01/11/2018

O chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, recebeu nesta manhã (01) em seu gabinete, o Ten. Cel. Fabrício Boa Morte, Ten.Cel Charbii, 2° Ten. Cel. Robson (Comandante do DBM 2/21) e o secretário de segurança pública Joaquim Antunes, para iniciar a tratativa para a instalação de uma unidade em Miracema.

Após a reunião, o prazo estipulado para a instalação da referida unidade é de 06 meses, sendo certo que a mesma será de grande importância para os munícipes, que necessitam dos serviços dos militares.

O local escolhido para a futura instalação é o prédio que atualmente funciona as secretarias de defesa civil e segurança pública, local amplo e totalmente reformado pela administração municipal.

“Sabemos que a instalação de uma unidade dos Bombeiros em Miracema é um desejo da nossa população há anos. Será uma ação histórica, que ficará marcada para sempre', disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A vinda dos Bombeiros para Miracema, conforme citado acima pelo prefeito é um desejo da população e sempre foi ventilado, principalmente em período eleitoral.