1º EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS SUPERA AS EXPECTATIVAS EM MIRACEMA

Em 07/11/2018

No último dia 04 de novembro o Centro Histórico de Miracema foi palco da exposição de veículos antigos. De acordo com a organização do evento mais de 100 expositores, com modelos diversos estiveram presentes. O público ultrapassou 04 mil pessoas.

Amantes de carros antigos de diversas cidades chegaram a Princesinha do Norte, com as suas relíquias. Os seguintes municípios marcaram presença: Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Nova Friburgo e Miracema.

Uma grande novidade da exposição foi às apresentações culturais, como Folia, Capoeira, Boi Pintadinho, Caxambu, Balé e a brilhante Banda Sete. O domingão também marcou o encerramento da Exposição de Fotos Antigos, idealizada pelo artista Paulo Rodrigues.

Na oportunidade foi arrecado 210 kg de alimentos, destinado ao Grupo Vicentinos, que trabalha com a doação de alimentação para as famílias carentes do município.

“Este final de semana foi um grande marco para a nossa cidade. Muita gente da terra e de fora. Um clima muito agradável, sem contar o aquecimento da economia local”, disse o secretário de cultura e turismo Dadade.

O miracemenses Paulo Pioani, Luciano, José Rivelino, Carlos Augusto e Adriano Soares ficaram responsável por toda parte estrutural e foram fundamentais pelo êxito da exposição.

“A nossa preocupação em apoiar eventos deste porte é aquecer a economia local. Fiquei muito feliz em saber que os hotéis, pousadas, restaurantes e lanchonetes ficaram repletos”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

O calendário anual de eventos /2019 contará com a Exposição de Veículos Antigos, visto o sucesso absoluto da 1ª edição.