AMANHÃ TEM RECITAL - ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA É OUTRA NA ATUAL GESTÃO

Em 12/11/2018

Nesta terça – feira (13), a Escola Municipal de Música 7 de Setembro, Pólo II da Escola Villa Lobos, realizará no Clube XV, a partir das 19:00 horas, o recital de seus alunos e professores.

O estímulo a Escola de Música é evidente desde quando a atual administração assumiu a gestão. O aumento dos alunos da instituição aumentou consideravelmente, devido ao apoio do governo A Força da Nossa Terra.

“Queremos convidar todos os cidadãos para prestigiarem o recital. Aproveito a ocasião para agradecer ao prefeito Clóvis Tostes pelo apoio incondicional que tem nos dado”, disse o diretor Fabrício.

Vale ressaltar, que a Escola Municipal, durante este período do governo atual, já recebeu 48 instrumentos novos, demonstrando deste modo o importante auxílio.