RECITAL - UM VERDADEIRO ESPETÁCULO

Em 17/11/2018

O Clube XV foi palco de um grande espetáculo provido pela Escola Municipal de Música 7 de Setembro, na última terça - feira. Com 379 alunos e 11 apresentações , o recital /2018 foi um sucesso.

Os professores Carlinhos Moreira , Patrícia Miccichelli , Sandro Márcio , Antônio Júnior , Christopher e Luciana Muniz preparam com carinho os alunos . A professora Nedymelia também participou como convidada.

A cada apresentação o público presente , estimado em 1000 pessoas , se orgulhava da capacidade dos alunos da escola. A família, amigos e convidados vibravam.

É importante relembrar , que desde quando assumiu a administração municipal , o governo A FORÇA DA NOSSA TERRA, tem proporcionado uma boa estrutura para escola com ações concretas, tais como:

* Melhorias na estrutura da escola ;
*Condições para o significativo aumento dos alunos;
*Doação de 54 instrumentos novos ( sendo 4 no recital);

' O recital foi um verdadeiro espetáculo. Agradeço aos professores, aos alunos e de modo especial o prefeito Clovinho Tostes pelo apoio que tem dado a nossa escola' disse o diretor Fabrício.

Em 2019 , um grande e novo espetáculo já está sendo pensado.