INAUGURAÇÃO DOS ENFEITES DE NATAL EM MIRACEMA

Em 10/12/2018

O natal em Miracema ganhou luz na noite deste sábado (08). A iluminação da Praça D. Ermelinda, no centro histórico da cidade foi inaugurada com a participação de um enorme público.

A criançada estava ansiosa aguardando a chegada do Papai Noel, que chegou acompanhado pela Banda Sete de Setembro. O Auditório Cultural Clarinda Damasceno subiu ao palco com seus alunos, realizando belas apresentações.

Os presentes fizeram juntos com o prefeito municipal a contagem regressiva, para que os enfeites fossem acessos. Toda a população ficou encantada com a beleza da ornamentação.

“Quero agradecer a toda equipe pelo empenho em ornamentar a nossa Praça. Ficou tudo muito belo. É importante frisar que fomos responsáveis em relação aos gastos”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Até o dia 22 de dezembro está programada uma série de apresentações diversas, objetivando atrair munícipes e turistas.

Vale ressaltar o trabalho das secretarias de educação, cultura, obras e a coordenação da 1ª dama Cinara Novis.