SECRETARIA DE OBRAS REALIZA AÇÕES EM RUAS DE MIRACEMA

Em 12/01/2019

A secretaria municipal de obras laminou com uma máquina Patrol e utilizou bica corrida nos bairros Carrapichão e Vale do Cedro, para amenizar os transtornos dos moradores, principalmente em período chuvoso.

Inclusive, no bairro Carrapichão, uma moradora cadeirante, que faz tratamento mensalmente no Rio de Janeiro foi beneficiada com a ação, assim como todos os residentes da localidade.

Uma grande dificuldade no município são as ruas sem calçamento. O poder executivo reconhece o drama dos moradores, no entanto, ressalta que os loteamentos precisam ser vendidos já com toda a estrutura, principalmente com o calçamento.

“Tenho andado pelas ruas e sinto na pele a triste situação dos moradores. Estamos correndo atrás de verbas, mas deixo claro, conforme dito na rádio, que não iremos mais liberar loteamentos novos, sem toda a estrutura”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Na próxima semana o prefeito estará no Rio de Janeiro, com membros da equipe do atual governo estadual e dentre os assuntos abordados estará à situação das ruas sem calçamento.