2º EDIÇÃO DA COPA MIRACEMA FUTEBOL DE BASE É SUCESSO

Em 14/01/2019

Entre os dias 09 e 13 de janeiro aconteceu a 2ª Copa Miracema Futebol de Base. A competição foi disputada no Estádio Municipal Plínio Bastos de Barros. O evento esportivo já faz parte do calendário do município.

Ao todo, 08 equipes disputaram as partidas, nas categorias sub – 13 sub - 15 e sub - 17. São elas: Miracema F.C, AF MG (Pirapetinga), Base Forte (Macaé), Valle Sport Club, Palmense – MG, ECL (Laje do Muriaé), Nova Unig (Itaperuna) e Oficial.

A participação dos torcedores foi um grande atrativo. Todos os dias o campo estava lotado. “Quero agradecer a todos que nos apoiaram na Copa. Mais uma vez foi um grande sucesso”, disse o diretor de esporte Banana.

CAMPEÕES

Sub – 13
Campeão : Miracema
Vice – campeão: Base Forte ( Macaé)
Artilheiro: Gael ( Base Forte – Macaé)
Melhor Goleiro : Allison ( Miracema)
Melhor Treinador: Ivan ( Miracema)

Sub – 15
Campeão: ECL ( Laje do Muriaé)
Vice – campeão: Base Forte ( Macaé)
Artilheiro: Lucas : Base Forte ( Macaé)
Melhor Goleiro: Guilherme (ECL Laje do Muriaé)
Melhor Treinador: Renan (ECL Laje do Muriaé)

Sub – 17
Campeão: Base Forte ( Macaé)
Vice - Campeão: ECL ( Laje do Muriaé)
Artilheiro : Yuri (ECL Laje do Muriaé)
Melhor Goleiro: Maycon (Base Forte Macaé)
Melhor Treinador: Bebeto (Base Forte Macaé)

“ A nossa administração apóia o esporte , pois entendemos que é um meio eficaz de inclusão social. A mobilização de nossa juventude é enorme”, disse o prefeito de Miracema Clovinho Tostes.

Em 2020 a Copa Miracema Futebol de Base promete ser ainda mais competitiva.