PREFEITO DE MIRACEMA RECEBE MAJOR FREDERICO NO GABINETE

Em 30/01/2019

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, recebeu em seu gabinete ontem (29), o Major Daniel Frederico Ramirez, que é o comandante da 4ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual.

Na pauta foi oficializado o retorno do Posto BPRv de Venda das Flores. A ação faz parte da nova política de segurança implementada pelo governo do estado do Rio de Janeiro.

Atualmente a malha na região é muito extensa, ficando sob a responsabilidade do Posto 13 em Ponto de Pergunta, em Itaocara. A previsão para a reabertura do posto de Venda das Flores é até o carnaval.

Participaram do encontro no gabinete: Vereador Hugo, Secretário de Defesa Civil e Segurança Pública Joaquim Antunes, Sargento Paz, Sargento R. Silva, Sargento Thompson e obviamente o prefeito Clóvis e o Major Frederico.