MAIS UMA ESCOLA REFORMADA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Em 07/02/2019

Aconteceu nesta manhã no Bairro Jove, a inauguração da reforma da Escola Maria dos Anjos Siqueira Tostes. A escola foi construída em 1991. O senhor Jairo Tostes, irmão da homenageada, esteve presente no ato.

O trabalho foi desenvolvido durante as férias escolares com uma equipe profissional e eficiente, que realizou as seguintes ações: Pintura externa, Parte Elétrica e Jardinagem. Cerca de 50 alunos serão beneficiados.

“Quero agradecer a toda equipe da secretaria da educação, pelo empenho em mudar a educação do município, por meio de inúmeras melhorias”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Estiverem participando da solenidade o prefeito Clovinho, vice – prefeito Gilson, secretários, vereadores, profissionais da escola, alunos, pais de alunos e população em geral.