GOVERNADOR DO ESTADO RECEBE PREFEITOS DA REGIÃO NOROESTE

Em 27/02/2019

O chefe do poder executivo miracemense, Clovinho Tostes, esteve nesta segunda – feira (25), no Palácio Guanabara, participando de uma reunião com o governador Wilson Witzel, vice – governador Cláudio Castro, secretário de saúde Edmar, deputado federal Áureo, deputado estadual Rodrigo Bacellar e prefeitos da região noroeste.

A pauta central do encontro foi estabelecer um projeto concreto voltado paras as necessidades relacionadas à saúde do cidadão do noroeste do estado, que diariamente necessita de viajar para a capital em busca de tratamento.

Os prefeitos apresentaram dois projetos:

1 – A criação do Centro de Imagem, visando à realização de diversos exames, proporcionando comodidade e bem estar à população, evitando o desgaste de horas de viagem;

2 - A construção de um Hospital Regional, tendo em vista que o município de Itaperuna, que realiza um atendimento referência na saúde, vem sofrendo uma sobrecarga de pacientes de toda a região.

SECRETÁRIO DE SAÚDE NA REGIÃO

O secretário estadual de saúde Edmar Santos, logo após o carnaval estará na região com os prefeitos estudando possíveis locais para a instalação do Centro de Imagem.

O Hospital Regional também estará sendo trabalhado, sendo certo que este demandará tempo, visto a complexidade.

INÚMEROS ENCONTROS COM O GOVERNADOR

O prefeito de Miracema Clovinho Tostes tem sido figura constante ao lado do governador Wilson Witzel, sempre reivindicando melhorias para o município e região. Mesmo antes de assumir o mandato Clovinho já havia se reunido com o governador. “ O governador Wilson tornou – se um grande companheiro. Estamos sempre em contato e vamos juntos seguir trabalhando”, disse o prefeito Clovinho.