19° BPRV É REINAUGURADO EM VENDA DAS FLORES

Em 08/03/2019

O governo do estado do Rio de Janeiro , adotando uma nova estratégia para a segurança pública , reinaugurou nesta sexta-feira (08), o 19° BPRV de Venda das Flores.

Após 35 anos de sua inauguração , a unidade estará novamente atendendo a população. Os militares serão responsáveis por 2100 km de estradas.

O sargento Miranda , que esteve presente na inauguração do posto , participou emocionado da reinauguração. Atualmente , Miranda encontra.- se na reserva e reside em Venda das Flores.

O ex vice - prefeito de Miracema , Rafael Moreira , esteve representando o vice - governador do estado do estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro , que é o responsável pelas ações no interior.

A solenidade contou ainda com a participação dos reverendíssimos Monsenhor Mateus ( Representante do Bispo) e Padre Michael , que conduziram as orações.

Diversas autoridades militares estiverem no ato. O major Frederico destacou em sua fala o empenho da equipe responsável pela reforma do BPRV.

'' Estou tranquilo e satisfeito com a reinauguração do BPRV , visto que representa segurança pata toda sociedade' disse o prefeito Clovinho Tostes.

Inúmeros prefeitos da região também estiveram presentes , tais como: Josias Quintal ( Pádua) , Manoel Ferreira ( Itaocara) , Marcionílio ( São José de Ubá) e José Maria ( vice - prefeito de Laje do Muriaé). O vice - prefeito de Miracema Gilson, secretários e vereadores também estiveram presentes.

Cumpre ressaltar, que a reinauguração , além de ser uma ação de estratégia do governo do estado , conforme citado , é ainda pelo fato da grande extensão da malha , atualmente em São Sebastião do Alto.