PREFEITO VISITA O PARQUE DE EXPOSIÇÕES PARA VER DE PERTO A SITUAÇÃO DO LIXO

Em 19/03/2019

O prefeito de Miracema Clovinho Tostes esteve nesta manhã no Parque de Exposições, para rever a situação do lixão. Importante frisar, que a administração municipal providenciou um portão e retirou todo o entulho anteriormente.

Infelizmente, o referido portão foi ARROMBADO, de forma irresponsável, e os entulhos voltaram à localidade, poluindo o meio ambiente, o que é crime. A demanda na cidade é enorme e, existem diversos bairros que necessitam de limpeza.

Ainda hoje, a OUVIDORIA do município, recebeu a imagem de um carro, com entulhos, para jogar no terreno. A realidade é triste, porém constante!

O poder público mais uma vez irá trancar o portão, para evitar que os entulhos sejam jogados no ambiente. No entanto, é de suma importância, a colaboração da população em todos os aspectos, principalmente na denúncia.