DEPUTADO RENATO COZZOLINO RECEBE DEMANDAS DE MIRACEMA EM SEU GABINETE

Em 28/03/2019

O vereador Maurício Soares, o Vô, esteve nesta quinta – feira (28/03), na Alerj, no gabinete do deputado Renato Cozzolino, protocolando em mãos alguns ofícios, em prol do município de Miracema.

Segue:

*Retorno do Projeto Novo Olhar;

*Um carro da frota da Alerj (Os veículos estão sendo doados);

*Asfaltamento de ruas;

*Benefícios para a Coopcrem.

Na oportunidade, o deputado e o vereador fizeram contato via telefone com o prefeito Clovinho Tostes, oportunidade em que se colocaram a disposição da cidade.

“O executivo e o legislativo são poderes independentes, porém, são harmônicos e a busca dos vereadores em trazer recursos para a nossa cidade, diante da grave crise é de grande importância”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Na última semana, o prefeito Clovinho, esteve também na ALERJ, reunido com o presidente e vice – presidente da Casa, André Ceciliano e Jair Bittencourt, respectivamente.

“Esse é o verdadeiro trabalho de um vereador dentre de sua cidade, trabalhar com o povo e para o povo”, ressaltou o vereador Mauricio Vô.