PARAÍSO DO TOBIAS RECEBE LATÕES DE LIXO

Em 01/04/2019

O distrito de Paraíso do Tobias, através de uma parceria do Executivo, Legislativo e Coopecrem, recebeu neste sábado (30), latões de lixo, para facilitar o recolhimento dos detritos.

Importante ressaltar, que a colaboração dos cidadãos é de grande importância, para a manutenção de um ambiente limpo.

O vereador Mauricio Santana, o Vô, autor da solicitação, esteve presente na entrega, ao lado dos funcionários da Cooperem e do morador de Paraíso do Tobias Rubinho, oportunidade em que dialogaram com a população sobre inúmeras melhoras para o distrito.

“Quero destacar a parceria frutífera com os vereadores, que estão buscando meios para ajudar a governabilidade”, destacou o prefeito Clovinho Tostes.

COLETA SELETIVA

A Coleta Seletiva é uma grande realidade em Miracema, fruto de respeito para o meio – ambiente. “A coleta seletiva parecia inviável em nossa cidade, mas com muito trabalho conseguimos implantar”, disse o diretor da Coopecrem Márcio.