PREFEITO DE MIRACEMA SE REÚNE COM DONOS DE FRIGORÍFICOS DO ESTADO EM BUSCA DE SOLUÇÃO DE IMPASSE

Em 02/04/2019

O prefeito de Miracema Clovinho Tostes reuniu ontem (01), na cidade do Rio de Janeiro, inúmeros donos de frigoríficos do estado, na sala do secretário estadual de fazenda Luiz Cláudio, objetivando o debate sobre os impostos cobrados no seguimento. O senhor Ronaldo Nogueira, da Firjan, também esteve atuando.

Os proprietários dos frigoríficos em todo o território fluminense estão sofrendo com a situação fiscal, principalmente com a diferenciação em relação à cobrança em outros entes federativos, o que poderá gerar desempregos.

“A situação fiscal dos frigoríficos em nosso estado precisa ser revista urgente. Eles pagam mais do que os demais estados. Isso precisa ser mudado urgente”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

O secretário estadual de fazenda sensibilizado com o apelo do chefe do poder executivo ficou imbuído de reunir toda a equipe técnica da pasta, para buscar um meio rápido, concreto e apropriado aos proprietários.

COMO MIRACEMA SERÁ BENEFICIADA?

Com a sinalização positiva do secretário estadual de fazenda, proporcionará o incentivo de ser implementado no frigorífico a desossa, podendo gerar mais 150 empregos.