PREFEITO DE MIRACEMA ESTÁ EM BRASÍLIA PARTICIPANDO DA MARCHA DOS PREFEITOS

Em 09/04/2019

O prefeito de Miracema Clovinho Tostes está em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos. O objetivo da marcha é apresentar ao governo federal uma agenda de reivindicações.

“ É preciso estar aqui no meio dos prefeitos do Brasil , buscando colocar as pautas de Miracema e região aos olhos dos governantes. O nosso povo é sofrido e necessita de atenção”, ressaltou o prefeito Clovinho.

É notório o esforço do chefe do poder executivo de lutar pelos direitos de Miracema na capital do país. Muitos resultados positivos já foram alcançados, porém, ainda não insuficientes diante da estagnação em que a cidade ficou nos últimos anos.

O QUE É A MARCHA DOS PREFEITOS?

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

Foto: Sadinoel ( Prefeito de Itaboraí) e Dr José Nanci ( Prefeito de São Gonçalo)