PREFEITO CLOVINHO E DEPUTADO SERFIOTIS SE REÚNEM COM MINISTRO

Em 15/04/2019

O prefeito de Miracema, Clovinho Tostes, esteve acompanhando o deputado federal Alexandre Serfiotis, em uma agenda com o ministro da cidadania Osmar Terra. O ministro também responde pelo esporte, desenvolvimento social e cultura.

Durante a reunião, o chefe do poder executivo miracemense solicitou ao ministro uma atenção especial ao NAE (Núcleo de Atendimento Especializado), objetivando uma ampliação do trabalho realizado no local.
O ministro Terra se colocou a disposição do prefeito Clovinho, para abrir as portas de outros ministérios.

“Quero agradecer ao deputado Serfiotis que esteve conosco, ao prefeito de Pinheral Ednardo e ao ministro Osmar Terra pela receptividade”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

HISTÓRIA DE OSMAR TERRA COM MIRACEMA

O ministro Osmar Terra já esteve em Miracema diversas vezes. Ele é amigo do miracemense Guilherme Cardoso, filho do saudoso Jamil Cardoso. O seu carinho especial pela Princesinha do Norte renderá bons frutos.