PREFEITO CLOVINHO ANUNCIA AMPLIAÇÃO DA CLÍNICA DR. MOACYR JUNQUEIRA

Em 16/04/2019

A atual administração, por meio das constantes idas do prefeito Clovinho a Brasília, iniciou a reforma de ampliação da Clínica Dr. Moacyr Junqueira. O ex - deputado federal Paulo Feijó é o autor da emenda.

O local sempre foi alvo de especulação acerca desta importante e necessária obra, porém, nunca executada. A ação será de fundamental importância, para atender ainda melhor todos os usuários da saúde.

“Eu fico extremamente satisfeito em ver que as nossas idas em Brasília estão surtindo efeitos positivos para Miracema. Essa reforma será de grande valia para o nosso povo”, revelou o prefeito de Miracema Clovinho Tostes.

A luta por uma saúde digna e eficaz tem sido também uma das marcas da atual gestão, destacando o empenho e a luta para o não fechamento do único Hospital da cidade, bem como na aquisição de veículos (ambulâncias) e aparelhos diversos.