MUTIRÃO DE HOJE IDENTIFICA 60% DE IMÓVEIS COM FOCOS DO AEDES AEGYPTI

Em 27/04/2019

A administração municipal iniciou neste sábado (27) ,um mutirão objetivando o combate ao mosquito Aedes Aegypti. O chefe do poder executivo Clovinho Tostes esteve direcionando os trabalhos.

As secretarias de Saúde , Agricultura , Meio Ambiente , Defesa Civil , Bombeiro Civil e Coopcrem estiveram atuando nesta importante frente de trabalho.

De acordo com as equipes foram retirados 28 caminhões de entulhos e 60% dos imóveis visitados foram identificados com focos do mosquito.

O bairro Cehab não foi contemplado hoje com o mutirão , visto a enorme complexidade encontrada na Vila e Cruzeiro. Porém , as ações serão semanais e o referido bairro será visitado.

O bloqueio mecânico é sem dúvidas o método mais eficaz para o bloqueio.

' Quero agradecer a todos pelo empenho nesta luta , que poderá salvar vidas' , disse o prefeito Clovinho Tostes.

Um dado triste foi a indiferença por parte de alguns munícipes.