I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DE MIRACEMA

Em 31/12/1969

Ontem foi realizada à abertura do 1º Seminário de Educação de Miracema.  Além do nosso município, participaram secretários e equipes dos municípios de:

Aperibé, Barra do Piraí, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Itaguaí, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Mangaratiba, Mendes, Paty do Alferes, Piraí, Porto Real, Rio Claro, Rio das Flores, Santo Antônio de Pádua, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá Sumidouro e Vassouras.

A abertura contou com a participação do Prefeito Municipal de Miracema, Clovinho Tostes; a primeira dama Denisy Tostes; Vice-prefeito, Gilson Sales; Presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Xavier representando demais vereadores que estiveram presentes;  Secretário de Cultura, Eduardo Tostes representando demais secretários; Secretário de Educação, Charles Magalhães; Subsecretária de Educação, Silvia Benedicto, Diretor da IMETEC, Ronaldo  e com o  Padre Maycon que iniciou com uma oração em agradecimento, abençoando o evento.

As discussões foram em torno das pautas de avaliação, ensino em tempos de pandemia, inclusão e IDEB.