Membros do Conselho Municipal de Turismo fazem reunião

Em 14/03/2022

Membros do Conselho Municipal de Turismo se reuniram para apresentar o regimento interno, calendário de reuniões, além de informar sobre a constituição dos nomes que integram o grupo. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (09/03), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Na oportunidade, entre os presentes, estavam o secretário da pasta Dadade que também é presidente do conselho, o coordenador de turismo da secretaria Carloa Eduardo Fíngolo, atuando como representante titular da Associação de Artesãos de Miracema, como representantes da sociedade civil.

Presidente declarou o imenso interesse em realizar atividades artísticas envolvendo os mais diversos grupos como o folclore e até festivais.