CONHEÇA SEU ÍDOLO!

Em 23/03/2022

Em comemoração à volta da exposição agropecuária de Miracema, no ano de 2022, a Assessoria de Comunicação de  Miracema (ASCOM) juntamente com Dimensão promoverá um sorteio para que um munícipe possa conhecer um dos ídolos que virá à festa!

Início das incrições: 23/03
Término das incrições e sorteio: 25/04

O requisito necessário para participação será o morador ser de Miracema!

Para participar, acesse:

Após efetuar a inscrição, o sistema automaticamente gerará um número de protocolo, o qual será utilizado posteriormente para o sorteio, que ocorrerá de forma on-line, através de uma plataforma, e será transmitido através das redes socias oficiais da prefeitura municipal de Miracema.

Caso você seja contemplado, basta se dirigir ao setor de comunicação da prefeitura municipal portando cópia dos seguintes documentos:
• Identidade;
• Comprovante de residência (caso não tenha no seu nome, serão aceitas da mãe, pai ou cônjuge).

Boa sorte!